segunda-feira, 29 de julho de 2013

Escola: o retorno !

Olá ! 
Hoje começam as aulas ( e as mamães comemoram ! nem tanto...senti uma saudade do meu polaco a tarde...) 

Eu tô feliz porque a rotina volta para minha casa também, depois de longas férias que ela tirou !

Isso porque antes das aulas do João terminarem, o papai pegou ferias e  não sei na casa de vocês, mas na minha, nada funciona quando o papai esta em casa, porque a rotina é zero ! Acordamos tarde, comemos fora de horário ! Dai quando o papai voltou a trabalhar , o João pegou ferias ! 

E com as crianças o dia inteiro em casa, a rotina fica doida, pega as malas e vai dar uma volta ! Kkkkk
Claro que os itens obrigatórios de mãe ficam: fazer comida, limpar a casa, dar banho, colocar para dormir! Mas sem obrigatoriedade de horários ! 

Mas a partir de hoje tudo volta ao normal ! Só que com uma pequena diferença, o João esta estudando a tarde ! No primeiro semestre ele estava de manhã, tava muito ruim, porque ele tinha que dormir muito cedo ou então tirar um cochilo a tarde para poder acordar bem e isso significava stress :( o papai chegava quase meia noite do serviço ! Eu não dormia enquanto ele não chegava, dai para acordar cedo era muito difícil e o resultado eram faltas! 

Dai com uma benção de Deus, conseguir colocar o João a tarde ! E o papai também mudou de horário !  E a partir de hoje começamos com uma nova rotina ! 
Acredito que vou sobreviver ! 

*O primeiro dia passou...deixei o João na escola, levei a Rebeca para tomar vacina :(  e vim para casa....dai estava um silêncio...ai que triste...a tarde parece ser mais longa....mas logo me acostumo...

E na casa de vocês ? Estão ansiosos para a levar a criançada para a escola ???

Boa semana a todos !
Beijinhos 
Paty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!