terça-feira, 17 de setembro de 2013

1 é pouco..2 é bom...3 é demais...

Oieeee....quem já não ouviu esta história do titulo ???

A verdade é que todos os que estão a nossa volta sempre nos enchem de perguntas...que povo curioso...mas sempre tem sempre aquela história: -vai casar quando? -quando vai ter filho; -não demore muito; -ah muito rápido que você engravidou; -primeiro? -segundo filho??; -já fechou a fábrica....e muitas outras que ouvimos...

Dai se você tem um filho só, ouve que tem que dar um irmãozinho ou uma irmãzinha, que não pode deixar sozinho...e aquelas mães que já ficaram quase malucas com o primeiro não querem nem pensar em outro...conheço muitas....

Então você decide ter o segundo e todos torcem para que seja uma menina caso você tenha um menino e vice-versa...você acha que já sabe tudo de cuidar de filho (e se engana)...

E que loucura se você diz que tá grávida do terceiro...

Então......semana passada passei numa ansiedade mega gigante...menstruação atrasou e pedi para maridão comprar um teste de fármacia...só dava para fazer com o primeiro xixi da manhã...dai acordei 3 horas da manhã morrendo de vontade de ir ao banheiro e me segurei até as 9 horas...corri para o banheiro e fiz o bendito do teste...odiei ficar segurando aquela fitinha...eca....dai apareceu uma listra só...negativo....mas tava encucada....decidi fazer o beta...pensa na cena...fui com o João e a Rebeca pedir o exame...o médico me olhou com aquela cara "três é demais"...até falou...-essa mocinha ainda tá muito novinha....eu com cara de "fazer o que né doutor?"...tirei o sangue e o resultado só para o outro dia..fiquei atualizando a página toda hora...fiquei stressada, briguei com as crianças sem motivo...nem levei o João para a aula..já imaginando como contar para todo mundo...faço uma foto com as crianças segurando um cartaz? um vídeo? Então tive a idéia de pedir para que me mandassem o resultado por email....e nos dois segundos que não pensei que podia estar grávida... o celular faz barulho avisando que chegou email....


.....



socorro



.....


abro agora??



.....



espero o marido???



.....



ja compro um sapatinho branquinho para contar a novidade???





....


Confesso que enquanto abria o anexo fechei os olhos....fiquei com medo de ver o resultado...


.....



emoção



Deu negativo....dai fiquei triste....que coisa né ??? Fiquei quase maluca porque achei que estava grávida de novo e quando sai o resultado fiquei triste.....

Eu e maridinho já tínhamos decidido que fecharíamos a fábrica...para mim principalmente pelo fato de tudo o que passei depois que a Rebeca nasceu foi muito traumatizando e tinha me prometido nunca mais entrar em uma sala cirúrgica....mas tenho visto tantos relatos de parto...tantas fotos de nenéns lindo (obrigada mamães e papais amigos do Instagram.....) que já tava animada em ter mais uma criança aqui em casa...mas não foi dessa vez e acho que nem vai ser mais !!


Beijos 

Paty 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!