sexta-feira, 14 de junho de 2013

Conhecendo outras mamães: Mariana Bonnás

Olá mamães!!

Um dos objetivos de quando eu criei o blog é conhecer outras mamães e para inaugurar essa categoria, é com muita alegria que a Mah, do Blog Vida de Gestante e Mãe vai compartilhar um pouco sobre Ser Mãe !!


Mah e Vítor !! Lindos !!

Nome : Mariana Bonnás

Idade: 28

Profissãopsicóloga e blogueira www.vidadegestanteemae.com.br 

Quantos filhos: 1

Como descobriu que estava grávida ou como contou para o papai: Descobri com um teste de farmácia e exame de sangue 4 dias de atraso na menstruação. eu queria ter feito uma surpresa linda, mas na hora que li o resultado na internet, era hora do almoço e meu marido estava em casa. Não aguentei e corri pra cozinha pra contar!

Parto normal ou cesárea: cesárea

O que não pode faltar para uma mamãe: Paciência! amor é claro que todo mundo sabe, mas é preciso muuuita paciência.

Qual maior defeito de uma mamãe: tentar seguir teorias e regras... eu sou assim, mas estou aprendendo que meu coração sabe muito melhor o que fazer!

Ser mãe... foi a coisa mais difícil e maravilhosa que me aconteceu! eu nunca imaginei que seria assim, nunca imaginei que teria esse amor gigantesco, assim como nunca pensei que era tão difícil. Mas vamos aprendendo a melhorar com o tempo e aprendendo a curtir nossos filhos que crescem tão rápido!!


Mah com sua familia linda !!!

Vítor lindão !!

Mah, muito obrigada pela sua participação aqui no blog, sou fã do seu trabalho, desde que o Vítor tinha um mês acompanho você, foi o primeiro blog que descobri sobre maternidade !!! 

E você mamãe quer contar sua história. dividir suas alegrias conosco? Todas as mamães estão convidadas para participar, só entrar em contato comigo pelo email: blogsermae@yahoo.com.br

Beijinhos e bom final de semana !!!
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!