terça-feira, 16 de julho de 2013

Inspirações para um cantinho de brincar

Olá mamães !

Faz um tempo que estou pesquisando idéias para montar um cantinho para meus filhos brincarem aqui em casa, estamos morando em um sobrado e é muito necessário um lugar para eles brincarem na parte de baixo!


Então selecionei algumas fotos fofas com a ajuda do meu amigo Google :)















Bem acho que deu para perceber que quero uma estante, né? No quarto eles já tem aqueles "porta-tudo", mas acho ruim porque fica difícil de visualizar os brinquedos.

Nesse cantinho que vou montar para eles quero estante para ficar tudo na mão ! Não vou fazer algo muito elaborado, porque a casa é alugada, mas não é por isso que também não vou fazer nada né? rsrs

Assim que conseguir fazer tiro fotos e mostro para vocês !!

Beijinhos

Paty
*Fotos retiradas do Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!