sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conhecendo outras mamães: Marina

Olá queridos, hoje temos mais uma participação na nossa categoria Conhecendo outras mamães !!! A Marina do Blog Ask Mi !!!

Fico muito feliz com a participação , pois acompanho o blog dela a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo, suas dicas são excelentes, tem de tudo um pouco!!!

Vamos conhecer-la mais um pouco??

Sempre elegante ;)

Nome:   Marina

Idade:   31

Profissão:  advogada e escrevo o blog www.askmi.com.br

Quantos filhos : 1

Como descobriu que estava grávida ou como contou para o papai:  estava em Miami, era recém casada (apenas 3 meses) e comecei a passar muitooo mal, com enjoo e tontura. De tanto minha irmã Mariah insistir, acabei comprando um teste de farmácia e foi pã pum!

Parto normal ou cesárea:  cesárea, adorei!

Como escolheu o nome de seu filho (a): Meu marido se chama Victor e sempre sonhou com uma filha Victoria.  Eu concordei, desde que fosse Maria Victoria e ele adorou.

O que não pode faltar para uma mamãe: celular,  quando deixo a MV em casa para trabalhar, viajar ou fazer alguma coisa, é ele que me ajuda a ter tranquilidade pois sei que qualquer coisa, ele irá tocar. Coisa de mãe de primeira viagem!

Qual maior defeito de uma mamãe: Não conseguir transmitir amor a seu filho, isso é fundamental mas nem todas conseguem!

Ser mãe...   ter o coração batendo fora do corpo, é acordar de madrugada cansada mas feliz ao ver o rostinho do bebê, ser realizada e feliz!

Amo essa foto da Marina com sua pequena


Muito amor !!

Olha como a MV cresceu !!


Marina, mais uma vez obrigada por sua participação no Blog, me identifico muito com você, porque descobri que estava grávida do João Pedro no começo do casamento, 5 meses depois e foi um susto....rsrs...

Mamães acessem o Blog dela, tenho certeza que não se arrepender, já está nos meus favoritos a muito tempo :)

E o convite a você mamãe está aberto, quer participar aqui no blog ? Envie um email para sermaeblog@gmail.com

Beijinhos

Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!