segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ser mãe é... Fazer coisas sem os filhos !!!


Oie mamães !
Eu sei que o título do post é estranho, mas mamães também devem ter um tempinho só para elas... 
Esse final de semana tive um e evento na minha igreja e pedi um help para minha mãe ! E chamei meu irmão com os filhos para ficarem aqui em casa ! Foi uma festa só !

Foto que o tio Márcio tirou sábado a tarde !!!


Apesar de ter a plena certeza que as crianças estavam bem, o coração de mãe sempre fica apertado, é tão estranho você sair sem ter ninguém puxando sua roupa, chamando "mamãe" mais de um milhão de vezes, com fralda suja, fome, sono !
Meu marido defende que as mães devem ter um momento só delas, as vezes é difícil conseguir, mas devemos tentar, sabe porque ?! Já dei aula para crianças de 2 a 3 anos, e é claro que a maioria chora pela separação da mãe, algumas mais outras menos, mas elas param ! E acredito que as crianças devem ter outras pessoas de referência , a vovó, a professora, uma babá (pra quem pode), faz bem para os dois lados !!! 
Mas com certeza a melhor parte é ficar juntinho com nossos filhotes !
Sábado a noite quando meu esposo foi colocar a Rebeca para dormir, ela ficou me chamando, fui lá dei a mão para ela ! Quando fui sair, ela não quis segurar na mão do meu marido e como tava na nossa cama, agarrou no meu pescoço !! Dai não resisti e deitei um pouco com ela ;) mãe é tudo babona !!! Rsrs 
Beijinhos 
Paty 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!