sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minha história !!

Olá mamães !!!
Hoje vou contar a minha história dessa fase de mãe, vou tentar encurtar, resumir...mas já adianto que vai ser difícil !!!
Bem casei em outubro/2006 e sempre disse que ia esperar uns 4 ou 5 anos para ter filhos...e foi um pouco diferente do planejado, 5 meses depois descobri que estava grávida, pense no desespero..estava no ultimo da faculdade...mas em dezembro nasceu meu João Pedro e em fevereiro estava me formando...rsrs...João nasceu de cesárea por opção, medo do parto normal e falta de conhecimento !

Noite anterior ao parto...

1° dia de vida

Meu bebê lindo !!!

Bem passou 3 anos e eu decidi que queria mais um, e rapidinho engravidei, nessa época trabalhava como professora, trabalhei até acabar as aulas em dezembro e o parto estava previsto para janeiro, novamente marquei cesárea (a primeira foi tão boa....), dia 04 de janeiro nasceu minha princesa !!!

Desculpa qualidade da foto, mas olha o tamanho da pessoa....

Momento especial e único...

Tudo perfeito, família completa, masssssssss 4 dias após o parto comecei a sentir dores terríveis e voltei ao hospital, resumindo: úlcera perfurada, cirurgia de emergência, 4 dias de UTI e mais 3 dias no quarto. Meus sentimentos eram os piores...
Foi uma recuperação bem mais demorada do que uma cesárea, a cicatriz também :( , mas o que importa é estar ao lado da minha família !
Hoje minha princesa está com 1 ano e 4 meses, meu lindo príncipe com 5 anos...e a vida continua !!!

Bem a minha história está bem resumida, apenas para vocês me conheceram melhor, aos poucos vou estar colocando meu dia-a-dia, os causos....mas quero ouvir vocês, comentem, mandem e-mail contando sua história de SER MÃE, experiências, alegrias, tristeza.
Beijinhos, 
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!