sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O mundo perfeito das mães : as noites

Oie

Essa noites últimas noites foram tensas....na verdade é que depois que seu filho acostuma a dormir a noite inteira, qualquer noite que ele acorde será tensa...e é essa minha realidade...3 noites que minha amada filha resolve chorar de madrugada...e não é só por que caiu a chupeta ou quer mamar...além disso...ela quer que fique no quarto dela (ela está com 1 ano e 9 meses e desde dos 11 meses dorme no quarto sozinha)...e dai ela não chora...ela berra...e dai em virtude dos acontecimentos de madrugada inventei essa categoria: o mundo perfeito das mães..um lugar para nós mães normais e reais possamos sonhar um pouco...afinal não custa nada né??? E é óbvio nos divertir :) 



"No mundo perfeito das mães, as noites significam descanso, sim, porque para isso que elas foram feitas, para que depois de um dia perfeito ao lado de seu filho, você possa recarregar as energias para o próximo dia.
Então as crianças dormem, às 20 horas e até as 09 horas do outro dia, não acordam de madrugada, não sentem fome, não vaza xixi, não berram para você ir dar a chupeta, não pedem para dormir na sua cama te chutando a noite inteira....como já foi explicado as mães precisam descansar então lógicamente (óbviamente..) as crianças dormem a noite inteira...
Isso é desde o momento que nascem...no nosso mundo perfeito, as crianças recém nascidas já vem programadas para dormirem a noite inteira...então a última mamada na noite o leite materno é modificado naturalmente (como se tivesse mucilon) para que a criança fique saciada a noite inteira..a medida que vão crescendo o organismo delas já fica programado para dormir esse horário até casar.
Então nesse período, as mães podem jantar tranquilamente ao lado do marido, tomar um banho relaxado, fazer as unhas, assim como assistir um filme inteiro (ou novela para as que preferem), as mães tem total liberdade nesses momentos para fazerem o que quiserem, sem serem interrompidas. Até namorar !!!!"

*No mundo perfeito das mães é raro achar alguma semelhança com o mundo real...
**Se tiver sugestão de situações para o nosso mundo perfeito, compartilhe conosco, estamos curiosas ;)

Beijinhos...

Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!