sexta-feira, 12 de julho de 2013

Diário de uma mãe: NORMAL !

Olá ! 
Nos meus momentos de leituras de blog's, facebook's e instagram's esses tempos, me deparei com uma mãe falando que a vida dela não era nem um pouco parecida com um comercial de margarina! ( se foi você, me passa o link, por favor !!! Para dar os créditos ). 
E eu concordo e essa semana que passou me provou ainda mais...
Primeiro que no domingo inventei de comprar uma carne na mostarda ! Nunca mais, eu e as crianças passamos super mal, menos o maridão que raramente passa mão por causa de comida ! Já eu tenho um estômago muito sensível, qualquer coisa meio passada já me faz mal ! As crianças já melhoraram, mas eu ainda não completamente 😞 ainda vou lá no açougue bater, quer dizer reclamar ! 
Dai também nessa semana marido voltou a trabalhar e a mamãe aqui sofreu, chorou...fora estar passando mal por causa da carne. Por mais que tenha mudado um monte a  rotina aqui em casa por causa dele , estava tão bom com ele aqui ! Ficamos em casa, passeamos. Tive uma ajuda com as crianças em todos  os sentidos.  Mas alguém tem que trabalhar...
Dai também rolou a tpm, mais especificamente nessa quinta, tive todos os sentimentos no mesmo dia ! Fiquei triste, feliz, achei que tava gravida (só que não ), senti muito sono, de repente me deu uma loucura e sai resolver umas coisas, tipo foi o dia doido !
Então agora, mais ou menos 3 horas da manhã, com cólica, cheguei a conclusão que sou uma mãe normal ! A mãe de comercial de margarina é só na TV e a única semelhança é a margarina, rsrsrs! 
Não existe mãe perfeita ! Sentimos dores, ficamos doentes, estressadas, mas uma coisa temos em comum: um amor enorme pelos filhos ! 
Beijinhos 💋💋💋
Paty

P.S. Não gosto de post sem foto, mas esse vou ficar devendo...vou deixar as fotos para o próximo que sai ainda hoje com as fotos do #momentosermae ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui !!!