segunda-feira, 22 de julho de 2013

Conhecendo outras mamães: Mariana Lira

Olá mamães !!!! Como foram de final de semana ??? Aqui foi com muito frio e chuva :(

Mas para começar bem a semana, vamos conhecer a Mariana, do Blog Turma da Tia Mari !!!



Nome: Mariana Lira

Idade: 28 anos

Profissão: sou pedagoga há 8 anos e responsável pelo blog e IG da turma da tia mari

Quantos filhos : 1 filho


Como descobriu que estava grávida ou como contou para o papai: tomava remédio e quando terminou a pausa que damos de uma caixa para outra a “danada” não chegou, fiz exame de farmácia deu negativo e depois de uns 3 dias fiz o de sangue e veio a surpresa.

Parto normal ou cesárea: cesárea

Como escolheu o nome de seu filho (a): sempre achei o nome bonito.

O que não pode faltar para uma mamãe: amor, muitoooo amor e dedicação, precisamos estar preparadas para uma nova vida.

Qual maior defeito de uma mamãe: a super proteção (kkk) às vezes não permitimos eu nossos filhos cresçam, vivam as suas fases por medos (as vezes me pego sendo assim).

Ser mãe... É a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher... Não me vejo em outra situação que não seja a Mãe de Davi, razão da minha vida, das minhas alegrias, o que dar sentido a tudo que sempre sonhei. Não planejado, porém muitoooo amado. Te amo filho meu #trololodemel




Mari, minha querida, amei conhecer você melhor, é tão bom quando começamos a conhecer as mamães fora do blog e instagran, não é verdade ??? Desejo cada dia mais sucesso para seu blog e sua familia :)

E você, quer compartilhar sua história aqui? Me mande um email agora mesmo (sermaeblog@gmail.com) !!!

Beijinhos e uma excelente semana !!!

Paty


Um comentário:

  1. Olá, vi sua entrevista no blog Mãe para Sempre, vim aqui conferir seu cantinho.
    Adorei.
    Sou mãe e tenho um blog materno também.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/07/alerta-esquecer-uma-crianca-no-carro.html

    ResponderExcluir

Comente aqui !!!